sábado, 20 de julho de 2013

Curso: Introdução à Educação Digital

O conhecimento que estou adquirindo nesse curso é de estrema relevância para minha prática educativa, pois posso aplica-lós em minhas aulas, compartilhar novos conhecimentos com os meus colegas de trabalho, e principalmente é excelente para o meu crescimento pessoal.

Como quase tudo que é novo nós causa estranhamento, também senti algumas dificuldades no início do curso principalmente na criação do blog, mas estou superando essa dificuldade através da prática, ou seja, mexendo nos ícones do blog e descobrindo as funções do mesmo. Essas aulas estão me abrindo novos horizontes tanto em minha vida pessoal com na profissional.  Já tenho alguma experiência em plataforma e conheço algumas ferramentas, mas a criação de um blog esta abrindo novos caminhos para o meu desenvolvimento profissional e pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário